EWF Top 10 #12

Confira o 12° Top 10 no "Mais Informações"

Tema de Hoje:
Top 10 Wrestlers Europeus de toda a História

10- Rusev (Russia)
  Rusev ficará com a posição mais baixa desse Top 10 devido o fato de ser ainda um pouco novo na empresa, porém, o mesmo rapidamente já conseguiu subir ao Main Roster, então não subestime esse russo, pois o mesmo possui um grande talento e pode logo em breve até mesmo conquistar algum Title de grande importância!

9- Canon Cesaro (Suíça)
  O suíço, Canon Cesaro, apesar de nunca ter conquistado nenhum Title, foi de grande importância para a EWF 1.0 e principalmente a 2.0 além de ter demonstrado ter sido um dos wrestlers mais fortes de todos os tempos, sendo merecedor da posição de número 9!

8- Luf (Itália)
  O 1° United States Champion de toda a história foi um italiano... meio cômico, mas afinal, Luf foi um dos wrestlers mais cômicos de toda a história, então até que isso não é tão estranho afinal. Luf foi de extrema importância para a EWF 1.0 e ainda chegou a lutar também nas 2 outras Eras da empresa, a 2.0 e a New EWF, merecendo assim um espaço no Top 10!

7- Angelica Limas (Inglaterra)
  Angelica Limas, a recordista de mais tempo com o falecido Divas Championship (51 dias), foi uma das melhores Divas na época que a divisão na EWF ainda prestava e tinha alta concorrência. Angelica derrotou Brooke Torres para conquistar o Title e assim se tornar a 1° e única inglesa a conquistar o Divas Title!

6- Wade Barrett (Inglaterra)
  O wrestler das Bad News sem dúvidas estaria nessa lista, pois o inglês não apenas foi o 1° ECW Champion da história, como também chegou a lutar no Main Roster da empresa e até mesmo disputar o Intercontinental Championship, Title do qual esteve muito perto de conquistar, porém, mesmo não o conquistando, conquistou o Hardcore Championship 2 vezes, sendo assim o wrestler inglês de maior sucesso mundial!

5- Kane (Espanha)
  99% do EWF Universe não deve saber, mas "The Big Red Monster" é na verdade espanhol. Kane foi apenas Hardcore Champion, porém, durante o final da Era 1.0 e começo da 2.0, foi um dos wrestlers de maior importância, tendo até mesmo disputado o EWF Championship, porém foi derrotado por John Vega em todas as ocasiões. Apesar disso, Kane é o único espanhol a já ter conquistado um Title na EWF!

4- Haurock (Irlanda)
  Haurock foi o 1° e durante muito tempo, o único irlandês a já ter pisado em um ringue da EWF e apesar de nunca ter conquistado nenhum Title, chegou muito perto de conquistar o United States Championship e deixou o Title com muito prestígio, principalmente durante sua Feud com Jhony Slater e Matheus Daniels.
  Haurock é dono de um dos maiores talentos já visto dentro de um ringue e continua com sua carreira até os dias de hoje, então quem sabe o mesmo talvez até não volte para a EWF para finalmente ter uma conquista que merece?... Seria ótimo!

Bom... agora vem o nosso pódio, com os 3 únicos europeus a já terem conquistado algum World Title...

3- Caio Paccioni (Itália)
  Um dos wrestlers mais explosivos de todos os tempos, "The Fire", o Former Intercontinental Champion e até mesmo World Heavyweight Champion, o último da EWF 2.0. Inicialmente, Caio ficava apenas na sombra de seu irmão, era apenas 'O Irmão de Gabriel Paccioni', mas com o passar do tempo, conseguiu seu próprio brilho individual!
  Caio participou das 3 Eras da EWF, 1.0, 2.0 e New EWF, sem dúvidas um dos europeus de maior importância para a EWF, com destaque para sua carreira na Era 2.0, que foi quando conquistou o World Title!

2- Gabriel Paccioni (Itália)
  Graças à Paccioni, o 1° World Champion de toda a história foi um europeu, mais especificamente, um italiano... Paccioni logo no Smackdown #1 conseguiu se consagrar como World Heavyweight Champion e não só o primeiro, mas foi também 2 vezes World Heavyweight Champion!
  Outro fato interessante sobre os reinados de Paccioni como World Champion, foi que ele personalizou o Title... ao invés de dourado, ele fez com que o Title ficasse prateado, nas laterais estava estampada a bandeira da Itália e o Title era por ele chamado de "Legends Heavyweight Championship", pois para Paccioni, mesmo que ainda no começo de sua carreira, o mesmo já sabia que havia já se consagrado como uma verdadeira lenda!

1- Prince Devitt (Irlanda)
  "Nunca que alguém vindo da ECW conquistará o EWF Championship!", era o que muitos pensavam até aparecer Prince Devitt, que também foi o 1° e até agora o único europeu a conquistar o EWF Championship!
  Devitt antes mesmo de subir ao Main Roster já chamava a atenção, pois foi o 1° e único X-Division Champion, mais tarde conquistou o ECW Championship e unificou os 2 para fazer o X-ECW Championship (Title que deixou a ECW inteira mais valorizada do que nunca).
  Após uma total dominação da ECW, o mesmo sem nunca ter perdido o X-ECW Champion, foi convidado para subir ao Main Roster e deixou o Title vago para em troca receber um Title Shot ao EWF Championship de Hardy Boy... não foi logo que inicio que conquistou o Title, porém com muita persistência, finalmente conseguiu a conquista máxima da empresa e já se encontra a 70 dias com o Title (logicamente sem contar os dias de férias)

  Bom... lembra que foi dito que até agora Devitt foi o único europeu a conquistar o EWF Championship?... Isso pode estar prestes a mudar, pois está sendo rumorado que Gabriel Paccioni retornará à EWF e rivalizará com Devitt pelo EWF Championship!

  Será então que teremos um 2° wrestler europeu a conquistar o EWF Championhip?... Será que Devitt conseguirá se manter como o único?... Será que teremos a maior rivalidade de toda a história entre 2 europeus?... Qual será o melhor wrestler europeu de todos?... Gabriel Paccioni ou Prince Devitt?...

PS: Sim... eu sei que Rusev da WWE é búlgaro, HBK é americano e Santino e Y2J são canadenses, mas o Rusev da EWF tem Gimmick de russo e Luf e os Paccionis tiveram Gimmicks de italianos!

11 comentários:

Anônimo disse...

Saíram de seus respectivos países, para envergonha-lo mais.

Mᴀᴛᴛ Mᴏʀɢᴀɴ

Danilo Oliveira disse...

Confesso que não esperava algo muito diferente disso, afinal, se sou o melhor wrestler no MUNDO, ser o melhor europeu também faz parte. Primeiro e único ECW a conquistar o EWF CHampionship. E aqueles que soltam rumores sobre minha feud com Paccioni, relaxem...Eu serei o "único europeu" a conquista-lo. Ja disse que permanecerei com esse título até o fim de minha carreira, até eu julgar se esta bom ou não. Apenas mias um TOP 10...Ja estou acostumado em ficar em primeiro lugar....Em ser o melhor em tudo.

E meu caro Matt Morgan...Quem é você mesmo? Aaaah claro, um cara do Velocity. Desculpe não me lembrar de você, é que como você não fez absolutamente nada, ja não pude me recordar. Todos neste TOP 10 fizeram algo...Concordo que os Paccionis envergonharam seu país, mas não é para tanto...A Irlanda clama por mim. Lá ja sou considerando uma espécie de Santo. Quando você fizer algo de importância, conversaremos mais sobre o que é "envergonha-lo".

Prince Devitt

Anônimo disse...

Não concordo com a lista.Acho que alguns nomes sujaram ela...

Evan Bourne
The Best Flyer

Gabriel Paccioni™ disse...

Envergonhar meu País? Julgue por Si Próprio, pequeno Devitt!

Interessante, irei ser humilde o bastante para reconhecer mérito em ser selecionado como o Segundo melhor europeu da História desta digníssima organização, entretanto, não serei cínico o bastante a ponto de me gloriar ou me sentir orgulho disso, parece-me que esta lista foi feita especialmente para carregar um pouco mais os acontecimentos que estão por vir, afinal eu mesmo considero Devitt um grande talento e o Parabenizo pela colocação, mesmo levando em conta que um TOP 10 é apenas uma bomba insufladora de egos, resta a nós grandes Wrestlers termos prudência para encarar os fatos como não mais importante do que os atos...

Agora partamos para a parte séria, Prince Devitt, você não tem envergadura moral suficiente para pronunciar o nome de meu nobre país, a Itália é um lugar de gente honrada e trabalhadora, que só se fortalece a partir de seu próprio trabalho, é lamentável você causar este embaraço, sugiro que nunca mais OUSE pronunciar o belo nome de minha pátria, e também que não fale de meu irmão, pois este foi um grande lutador, e teve determinante importância para o passado desta organização, não volte a difamar Hall of Famers como nós, desde que saí da Itália eu venho honrando-a com toda a minha dedicação para que o seu nome seja exaltado em todos os continentes do mundo, lutando eu mostrei qual o tipo de homens que são formados no nosso país, na Itália as ruas são frias, e por lá só sobrevivem os mais fortes, entre máfias e guerras, lutas de rua e balas só os verdadeiros honrados é que permanecem de Pé, nunca mais tenha a audácia de citar meu País, e outra ainda maior de dizer que nós os nobres Paccionis envergonhamos nossa pátria, na realidade somos verdadeiros heróis nacionais, que ajudaram a trazer honra a nossa grande Pátria, portanto meça vosas palvars antes de sair falando asneiras por aí, o mesmo tanto que vossa senhoria honrou a Irlanda os Paccionis honraram a Itália, talvez um pouco mais, não é mesmo? Sem provocações Devitt, é isso que os fracos querem, não entre neste jogo, sejamos superiores, e resolvamos em ringue o que só pode ser resolvido lá... concorda?


From Italy to the World Conquest, The proud of the Italian Crowd…

Gabriel Paccioni

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Bla...Bla...Bla Paccione como fala besteira esse Paccione, sabe que a Italia tem de bom Paccione?, apenas o vinho de resto é um coco, um pais falido, insignificante de um povo fraco, assim como você, assim como todos os italianos , e é humilhante para nos americanos vemos dois homens de países falidos vindo aqui atras de trabalho e serem campeões que esses diretores tem na cabeça aposto que não são americanos e sim canadenses. Paccione posso conseguir um emprego para você numa plantação de uvas da minha família ou na fabrica de macarrão, Já Devitt Prince, como a Irlanda ele é um vomito, então não tem muito a ser fazer como ele que só te serventia no dia de São Patrício.

Bem que eu poderia dizer Prince Devitt esta com EWF Championship a 70 dias, bem é bastante tempo, ainda mais para um homem fraco como ele. Vou dizer a vocês porque ele ainda não perdeu esse title, porque nenhum dos atletas do Main Roster é capaz de enfrenta-lo, num mano a mano , Spadin é um piada...vez aquela historia inteira e não deu em nada, mas em 2015 as coisas irão mudar nessa empresa, um novo Alisson Dibiase entrará em ação, e vocês terão certeza que existe apenas um homem nessa empresa que pode tira esse title de Devitt e não é Sharada, Christian, Spadin, Yan Aries nem o Macarrone, e sim Alisson Dibiase, o novo Alisson Dibiase que estará complemente diferente, Aproveitei bastante esse tempo para treinar, e no ano próximo irei passar por cima de qualquer um que tente atrapalhar meu caminho...serie o atleta perfeito Rico, talentoso e brutal. Já aos dois Europeus, seu empregou depois que eu chuta os dois em 2015, já estão guardado em minhas empresas
.

Priceless
Alisson Dibiase

Gabriel Paccioni™ disse...

Degradar-me, pra agradar vocês? NUNCA

Hahahahaha, isso é completamente hilário, não sei se conseguirei parar de rir de coisas como essas! Alisson, Não faz meu estilo debochar de Newcomers com você, mas você pediu... do que você está falando? Acho melhor que fique calado de uma vez e reflita sobre as besteiras que você proferiu! Se nem o valoroso Prince Devitt tem envergadura moral para falar sobre meu nobre país, então imagine você, um rapaz que desconheço que não possui história, e nem conquistas, quem é você para falar sobre a Itália? Você acha que seu dinheiro compra ética, compra moral, respeito e admiração? Não, isso se conquista... então antes de criticar, SUPERE, no mias cale a sua boca de uma vez e não volte a falar sobre a Itália e nem sobre os italianos mais uma vez! E como não se trata do muito falar eu não irei perder meu tempo com pessoas da sua categoria, não irá agregar nada em min há carreira ficar aqui discutindo com alguém que não possui um Quociente Intelectual semelhante ao meu, não pense que seu dinheiro irá te dar isso, mantenha a humildade rapaz, você é fraco, hahahaha, por favor sugiro que pare, isso não vai te levar a lugar nenhum, e uma só dica, não volte a cruzar meu caminho! Os assuntos que tenho a tratar são exclusivamente com o Campeão Prince Devitt, não posso perder meu tempo..

You never had a chance Dibiase, shut the hell up and get out of my way, i have to settle accounts with “The Champion”, Respect the Legend...

#Respect #PacciVSDevitt

The Legendary Hungry Wolf

Gabriel Paccioni

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Povo Itália é engraçado mesmo, foram dominados por Roma e Mussolini, ao primeiro sinal de ameaça costumam se render...uma país fraco, sem importância econômica, diferente do poderoso United States of American o país que dominar o mundo inteiro um povo corajoso que ama sua pátria acima de tudo. Paccione, olhe você é apenas um velho que pegou suas moletas e vem aparecer na EWF para dizer aos seus pingos de fãs que ainda existem “Eu ainda estou vivo”, com toda essa historia que vai vencer Devitt, tudo mentira. Volte para seu e país, e continue fazendo macarrão, Pizza e vinho, pois você já esta velho, a primeira surra que leva por aqui vai volta em cadeira de rodas para casa.

Alisson Dibiase

Gabriel Paccioni™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Paccioni™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Paccioni™ disse...

Taking care of the Business

Por favor Alisson, seja sábio e pare de querer APARECER, usando minha imagem, você acha mesmo que vai usar meu prestígio para conseguir alguma coisa aqui na empresa? Sugiro que você vá trabalhar, conquistar algo por aqui, e não tentar criar atritos contra mim e todos o italianos com o único propósito de aparecer na empresa, você não vai conseguir, como você eu já encontrei vários, incompetentes procurando chances contra uma lenda para se tornarem alguém, deixe de ser acomodado e vá trabalhar, eu não vou alongar isso por muito tempo, você não é ninguém para falar com uma lenda como eu, sequer tem dignidade o suficiente para dirigir-se à mim, não é Paccioni, é Sr. Paccioni para você, os únicos assuntos que tenho a tratar aqui na organização é com o Devitt, pois pelo menos ele tem capacidade, a despeito de sua grande falta de humildade, ele tm talento, diferente de um sem futuro como você, a Itália é a Honra.. agora se me dá licença eu tenho assuntos mais importantes à tratar, preciso focar meus esforços no Devitt, não posso perder tempo com perdedores, eu posso e vou fazer a Match do milênio, Paccioni VS Devitt, e você irá apenas assistir, portanto eu tenho um EWF Championship a conquistar, e agora repita comigo.. "Eu nunca mais vou desafiar uma lenda novamente"

If you can't beat The Legend, then just Respect it...

You know who i am, Gabriel Paccioni, The Legendary Hungry Wolf, from Italy to the World Coquest...

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Paccione você é bastante engraçado, tentando aparece numa imagem de uma pessoa que fica pisando em uvas para ganhar dinheiro, Você me faz rir. Eu sou apenas o Wrestler mais rico e talentoso dessa empresa, venho de uma família tradicional no Wrestling e vitoriosa, e eu sou futuro dessa empresa, você que não tem o respaldo e nem honra, para fala de mim um membro da família Dibiase. Paccione x Devitt a luta do milênio, jogou merda nos meus olhos com tanta besteira, você não me venceria numa face to face, como você fala que ira fazer uma luta do milênio colega, Paccione tu bebeu ?. As coisas estão bastante diferente nesse momento, sorte sua que ainda não estou no Main Roster para ir chuta sua bunda Italiana.


Alisson Dibiase