EWF Inbox #9

Confira mais um EWF Inbox, onde você poderá ter sua pergunta respondida pelos seus wrestlers favoritos da EWF...

Pergunta: O que você espera realizar em 2015?

Will: Hmmm...
Will: Eu espero fazer a mesma campanha que eu tive em 2014
Will: Imagina eu ganhar novamente a Royal Rumble Match... segunda vez consecutiva, e de novo brilhar no Main Event da ExplosiveMania conquistando um World Title
Will: mas espero também que a ECW continue tendo uma boa media de publico e que eu continue fazendo um com trabalho na brand como GM
...


Prince Devitt: Algo simples, mas eficaz
Prince Devitt: Quebrar o recorde de mais tempo com o EWF tittle em apenas um reinado e me firmar de vez como o maior da história!
...


Gabriel Master: Pretendo me manter mais um tempo com o United States Championship e...
Gabriel Master: Futuramente buscar o EWF Championship
...

Suicide: No momento estou num estado delicado, ainda estou com minha perna fraturada e isso pode provocar sérias complicações para o futuro.
Suicide: Estou fazendo meu tratamento aqui no hospital, até agora estar correndo bem, mas mesmo assim não estou muito confiante, posso até mesmo parar de luta por causa disso...
Suicide: Então primeiramente prefiro cuida desse problema antes de pensar no futuro.
...


Viktor: O que espero realizar?... ou melhor, o que vou realizar...
Viktor: conquistarei os ECW Tag Team Championships ao lado de Blaze e subiremos para o Main Roster!
...


Yan Aries: Bom... agora eu tenho 2 cargos nessa empresa...
Yan Aries: Como wrestler pretendo superar a cada dia mais, tudo e todos e fazer o impensável na ExplosiveMania, unificar os Titles para me tornar a maior lenda dessa empresa e por último conquistar o Hall of Fame
Yan Aries: Agora, como GM, pretendo fazer o Velocity algo que ninguém jamais esquecerá... com algumas surpresas, lhes farei fans felizes ao extremo
...


Evan Bourne: Manter meu reinado, minha missão principal para 2015
...


Matheus Daniels: Bom, me dedicar ao máximo para dar uma surra no Yan Aries e...
Matheus Daniels: Conquistar o World Heavyweight Championship que já deveria ser meu a muito tempo!
...

7 comentários:

Unknown disse...

hahahahaha olha o que o Broski viktor fala: "conquistarei os ECW Tag Team Championships ao lado de Blaze e subiremos para o Main Roster!"
Que iludido cara,vou avisar isso pro Jhonata quando eu for pra festa com ele..


The Long Island Ice-Z
Broski in The Party
The Best Tag Team Ever
Zack Ryder

Anônimo disse...

Fiz esta pergunta a mim mesmo, esses dias. "O que esperar para 2015?" é uma questão e tanto. Bom, se querem saber, o que eu quero para este ano que há de vir, é mudar. Neste pré-férias que se passou, nossa, eu estive atordoado, deu pra notar, acredito eu. Falei coisas totalmente sem nexo. Não costumo ser aquilo. O único motivo plausível é que foi um momento de fraqueza. Definitivamente, um motivo de fraqueza. Me revi pensar em desistir, e disse: Aquele não era eu. O ruim é que era. Sofri uma sequencia de derrotas merecidas, verdade. 2015 conterá novos nomes, novos Wrestlers chegam, novos campeões... E conterá o retorno daquele Billy Kingston que, guerreiro junto com Evan Bourne ganhou o Tag Team Championship de dois Hall Of Fames e subiu ao Main Roster cheio de méritos e responsabilidades, aquele que, abatido pela desativação do Title de duplas, venceu "The Punisher" L-Test pelo Title de Evan Bourne, atualmente. Não aquele que fez um dos piores reinados com o Intercontinental Championship, não aquele louco que foi visto antes das férias chegarem. É isso ai .

Billy Kingston

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Viktor , Viktor , Viktor como você consegue se iludir tanto assim e iludir também o seu parceiro Blaze por que so nas suas mentes de amebas que vocês conquistaram o ECW Tag Tam Championships por que desde do dia que anunciaram a criação desse novo cinturão aqui na EWF o destino escolheu e já ta feito que quem sera os primeiros campeões e que subiram para o Main Roster sera The Broskis In The Party´por que nos somos a THE BEST TAG TEAM EVER e nada mudara isso vocês ainda tem muito que aprender na ECW e vao continuar la ate aprenderem a festejar direito



The Future ECW Tag Team Champions THE BEST TAG TEAM EVER Zack Ryder e Jhonata Rose THE BROSKIS IN THE PARTY
THE EXOTIC EXPRESS
JHONATA ROSE

Dean Ambrose disse...

Hmm. O que eu disse de mais? Apenas proferi fatos.

Viktor.

Hardcore Champion

Danilo Oliveira disse...

E alguém teria dúvidas do que seria meu objectivo? Ele é tão claro como o ouro preso em minha cintura. Ja sou o melhor da história. Sempre serei. Porém, não quero provar isso apenas no ring. Irei provar isso também nos números e estatísticas. Mas quanto aos demais, confesso que ao ver suas respostas, dei algumas risadas. Por exemplo Will...Repetir a mesma campanha de 2014. É exatamente essa a resposta que esperava de algué tão previsível quanto ele. Quem sabe, novamente com ajuda você vença um World Tittle. Mas repetir a campanha? Estagnado. Nunca tentando se superar. Pode parecer algo lido em entrelinhas mas essa é a verdade. Estagnado, parado. Ja Master...Bom, hahahaha. Não consigo parar de rir toda vez que leio isso. Quer buscar o EWF Championship? Acho que a conquista do United States Championship subiu demais a sua cabeça. Mas ser que busca-lo, venha. Venha e seja mais a provar do meu talento e cair perante minha soberania. Ja a resposta de Suicide, confesso que foi a mais inteligente dentre todas. Não disse algo que não pode cumprir, muitos menos alguma bobagem sobre superação. Porém, ele foi inútil o suficiente para botchar ao ponto de quebrar a perna e pode acabar com a própria carreira...Patético. Viktor por outro lado, possui ambições um tanto quanto baixas. Se apoiar em Blaze? Ok. Faça isso, provavelmente é o máximo que consegue. Conquiste este patético cinturão e junto de seu parceiro, tente a sorte no meu território. Aonde eu comando. Veremos do que são feitos. Agora...Yan...Sinceramente, como alguém com tanta experiência como você pode falar tantas idiotices? O impensável? Unificação? Acho que você se esquece, de que o principal título da empresa esta comigo. Isso mesmo. PRINCE DEVITT. O primeiro e único wrestler a unificar um título na EWF. A maior lenda daqui, ja sou eu, então sugiro-lhe que foque no Velocity e esqueça esse papo de unificação, pois, seria meio ruim para a empresa mais um Old sendo derrubado por mim. Bourne, é apenas isso? Uma resposta inteligente, curta e direta. Como deve ser feita. Um objetivo que pode cumprir...Ou não. Ja Daniels...Bom, me desculpe, mas você não é capaz de derrotar Aries...Não nas condições atuais.

Prince Devitt

➲ мαтт мσяgαи ✧ ❝тнє blυєρяiит❞ disse...

Falar? Fácil. Fazer é que é complicado para vocês.

Mᴀᴛᴛ Mᴏʀɢᴀɴ

Dean Ambrose disse...

Senhor Prince Devitt, ninguém denominou o Explosive Night como território de vossa senhoria, nem mesmo os EWF Champions anteriores disseram isso, estás sendo um pouco egocentrico não acha?

Viktor